v. 2, n. 3 (2010)

Vem aumentando consideravelmente o número de internautas que, situados em diferentes estados brasileiros e nos mais variados países, acessam com regularidade nossa revista.

A boa acolhida da publicação pode ser explicada pela crescente importância da literatura nacional contemporânea junto ao grande público e nos cursos de Letras.

Outro fator de popularização do periódico é a dilatação da lista de analistas publicados. Entre eles, começam a surgir pesquisadores de outras instituições brasileiras e estrangeiras -- o que enriquece sobremaneira a visada sobre nosso objeto de pesquisa e escrita.

Essa ampliação faz par com a representatividade do Conselho Consultivo, composto de renomados docentes de importantes universidades do Brasil e do exterior.

Em desdobramento natural, nosso projeto -- que já inclui grupos de pesquisa e produção de textos em diferentes formatos, além desta publicação -- se fará também de um encontro anual.

Dessa maneira, os interessados na poesia e na ficção nacionais de nosso tempo poderão se avistar, fazer comunicações e debater com regularidade.

Ao leitor, nosso convite para que participe dessas diferentes frentes, importantes em si mesmas e capazes de se enriquecer mutuamente.

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

Artigos

André Uzêda
PDF
João Paulo M. Dias
PDF
Jander de Melo Marques Araújo
PDF

Ensaios

José Felipe Mendonça da Conceição
PDF
Venus Brasileira Couy
PDF
Viviane de Guanabara Mury
PDF
Vinícius Carvalho Pereira
PDF
Georgina Martins
PDF
Daniele Barros da Conceição
PDF

Entrevistas

Marcos Pasche
PDF
Leonardo Gandolfi
PDF
Ingrid Hapke
PDF

Resenhas

Luciana Hidalgo
PDF