Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Línguas & Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2021)
v. 3 n. 1 (2021)
Publicado:
2022-03-23
Edição completa
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
DANÚSIA TORRES DOS SANTOS, ANDREA LIMA BELFORT DUARTE
PDF
Artigos
TECNOLOGIA, ENSINO DE LÍNGUAS E PANDEMIA: PASSADO, PRESENTE E FUTURO
CÍNTIA REGINA LACERDA RABELLO
PDF
ALREDEDOR DE LA PANDEMIA EXISTE LA CONFESIÓN DEL VIENTO: A PAISAGEM COMO POESIA, FILOSOFIA E TEXTO EM UMA TURMA DE ESPANHOL
MARIA SEBOLD, MATHEUS AZEVEDO
PDF
O USO DE JOGOS NO ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE MOTIVAÇÃO E INTERAÇÃO NO CURSO DE ESPANHOL DO PROJETO CLAC-UFRJ
BRENDA CAETANO, ELINE REZENDE, JEAN GOMES, LUCAS SOUZA, MARIA SEBOLD, MARCELO SANTOS, VICTORIA GRAÇAS
PDF
ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NA REALIDADE DO ENSINO REMOTO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA VOLTADA PARA A APLICAÇÃO PROFISSIONAL
BRENDA CAETANO, THAYNARA FARIAS, JEAN GOMES
PDF
AL-FARRÁBIOS DA SALA DE CASA: UM RELATO DAS ESTRATÉGIAS DE ALFABETIZAÇÃO REMOTA EM LÍNGUA ÁRABE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19
PAULA CAFFARO, JÚLIO FILHO
PDF
EMPATIA E ENSINO: REFÚGIO COMO TEMÁTICA PARA O APRENDIZADO DA LÍNGUA ÁRABE NO CONTEXTO REMOTO
FELIPE FRANCISCO, ISABELA PEREIRA
PDF
UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CRÍTICA DE OFICINAS DE ESCRITA A PARTIR DO CLACQUETE – PRÁTICAS AUDIOVISUAIS
BEATRIZ GOMES, MILENE ALMEIDA, PAULO MAIA
PDF
APRENDIZAGEM INVERTIDA: REFLEXÕES SOBRE O USO E APLICABILIDADE DA METODOLOGIA ATIVA EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
MARCOS FILHO, FERNANDA LACERDA
PDF
TÔ VENDO UMA ESPERANÇA: REFLEXÕES SOBRE O CONCEITO DE LEITOR CRÍTICO A PARTIR DO USO DE METODOLOGIAS PARTICIPATIVAS NOS MEIOS DIGITAIS
ERICA LIMA, LUIZA BRAGA, PAULO MAIA
PDF
PRODUÇÃO TEXTUAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A CONSTRUÇÃO DO PARÁGRAFO ARGUMENTATIVO NO ENSINO REMOTO DO CLAC
MÔNICA ORSINI, SAMUEL MALAQUIAS
PDF
PRÁTICA ORAL E INTERAÇÃO: O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
BRUNO MEDEIROS, CAROLINA SILVA, JEAN GOMES
PDF
LÍNGUA ÁRABE EM MODALIDADE REMOTA: DESAFIOS E SOLUÇÕES
ALINE MOTA, BIANCA SILVA
PDF
COMPLEXIDADE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: REFLEXÕES SOBRE INTERAÇÃO, AUTONOMIA E MOTIVAÇÃO NO CURSO DE RUSSO DO CLAC
DIEGO OLIVEIRA, DÉBORA TORT
PDF
DO PRESENCIAL PARA O REMOTO: DESAFIOS PARA O ENSINO DE PLE NO CONTEXTO PANDÊMICO
DANÚSIA SANTOS, GABRIELA VALLE, RAQUEL CORREIA, VALQUÍRIA PACHECO
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)