Edição | Título | |
v. 3, n. 1 (2021) | AL-FARRÁBIOS DA SALA DE CASA: UM RELATO DAS ESTRATÉGIAS DE ALFABETIZAÇÃO REMOTA EM LÍNGUA ÁRABE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19 | Resumo PDF |
PAULA CAFFARO, JÚLIO FILHO | ||
v. 3, n. 1 (2021) | EMPATIA E ENSINO: REFÚGIO COMO TEMÁTICA PARA O APRENDIZADO DA LÍNGUA ÁRABE NO CONTEXTO REMOTO | Resumo PDF |
FELIPE FRANCISCO, ISABELA PEREIRA | ||
v. 3, n. 1 (2021) | LÍNGUA ÁRABE EM MODALIDADE REMOTA: DESAFIOS E SOLUÇÕES | Resumo PDF |
ALINE MOTA, BIANCA SILVA | ||
1 a 3 de 3 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"