|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
PRÁTICA ORAL E INTERAÇÃO: O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL |
Resumo
PDF
|
BRUNO MEDEIROS, CAROLINA SILVA, JEAN GOMES |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
TECNOLOGIA, ENSINO DE LÍNGUAS E PANDEMIA: PASSADO, PRESENTE E FUTURO |
Resumo
PDF
|
CÍNTIA REGINA LACERDA RABELLO |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
APRENDIZAGEM INVERTIDA: REFLEXÕES SOBRE O USO E APLICABILIDADE DA METODOLOGIA ATIVA EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL |
Resumo
PDF
|
MARCOS FILHO, FERNANDA LACERDA |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
LÍNGUA ÁRABE EM MODALIDADE REMOTA: DESAFIOS E SOLUÇÕES |
Resumo
PDF
|
ALINE MOTA, BIANCA SILVA |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
COMPLEXIDADE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: REFLEXÕES SOBRE INTERAÇÃO, AUTONOMIA E MOTIVAÇÃO NO CURSO DE RUSSO DO CLAC |
Resumo
PDF
|
DIEGO OLIVEIRA, DÉBORA TORT |
|
v. 1, n. 1 (2015) |
A ausência de marcas de concordância verbal em textos escritos por alunos do CLAC: descrição e ensino |
Resumo
PDF
|
Aline Fernandes Menezes, Antônio Anderson Marques de Sousa, Juliano Leandro do Espírito Santo, Mônica Tavares Orsini |
|
v. 1, n. 1 (2015) |
O estudo do parágrafo para a contrução do texto argumentativo |
Resumo
PDF
|
Cybelle Borges de Abreu, Helena Gomes Teixeira de Faria, Mônica Tavares Orsini, Sabrina de Oliveira |
|
v. 1, n. 1 (2015) |
A literatura no ensino de línguas estrangeiras |
Resumo
PDF
|
Ana Cristina dos Santos |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
O USO DE JOGOS NO ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE MOTIVAÇÃO E INTERAÇÃO NO CURSO DE ESPANHOL DO PROJETO CLAC-UFRJ |
Resumo
PDF
|
BRENDA CAETANO, ELINE REZENDE, JEAN GOMES, LUCAS SOUZA, MARIA SEBOLD, MARCELO SANTOS, VICTORIA GRAÇAS |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NA REALIDADE DO ENSINO REMOTO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA VOLTADA PARA A APLICAÇÃO PROFISSIONAL |
Resumo
PDF
|
BRENDA CAETANO, THAYNARA FARIAS, JEAN GOMES |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
AL-FARRÁBIOS DA SALA DE CASA: UM RELATO DAS ESTRATÉGIAS DE ALFABETIZAÇÃO REMOTA EM LÍNGUA ÁRABE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19 |
Resumo
PDF
|
PAULA CAFFARO, JÚLIO FILHO |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
EMPATIA E ENSINO: REFÚGIO COMO TEMÁTICA PARA O APRENDIZADO DA LÍNGUA ÁRABE NO CONTEXTO REMOTO |
Resumo
PDF
|
FELIPE FRANCISCO, ISABELA PEREIRA |
|
1 a 12 de 12 itens |
|