|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
PRÁTICA ORAL E INTERAÇÃO: O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL |
Resumo
PDF
|
BRUNO MEDEIROS, CAROLINA SILVA, JEAN GOMES |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
AL-FARRÁBIOS DA SALA DE CASA: UM RELATO DAS ESTRATÉGIAS DE ALFABETIZAÇÃO REMOTA EM LÍNGUA ÁRABE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19 |
Resumo
PDF
|
PAULA CAFFARO, JÚLIO FILHO |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
APRENDIZAGEM INVERTIDA: REFLEXÕES SOBRE O USO E APLICABILIDADE DA METODOLOGIA ATIVA EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL |
Resumo
PDF
|
MARCOS FILHO, FERNANDA LACERDA |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
LÍNGUA ÁRABE EM MODALIDADE REMOTA: DESAFIOS E SOLUÇÕES |
Resumo
PDF
|
ALINE MOTA, BIANCA SILVA |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
COMPLEXIDADE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: REFLEXÕES SOBRE INTERAÇÃO, AUTONOMIA E MOTIVAÇÃO NO CURSO DE RUSSO DO CLAC |
Resumo
PDF
|
DIEGO OLIVEIRA, DÉBORA TORT |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
O USO DE JOGOS NO ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE MOTIVAÇÃO E INTERAÇÃO NO CURSO DE ESPANHOL DO PROJETO CLAC-UFRJ |
Resumo
PDF
|
BRENDA CAETANO, ELINE REZENDE, JEAN GOMES, LUCAS SOUZA, MARIA SEBOLD, MARCELO SANTOS, VICTORIA GRAÇAS |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NA REALIDADE DO ENSINO REMOTO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA VOLTADA PARA A APLICAÇÃO PROFISSIONAL |
Resumo
PDF
|
BRENDA CAETANO, THAYNARA FARIAS, JEAN GOMES |
|
1 a 7 de 7 itens |
|