|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
DO PRESENCIAL PARA O REMOTO: DESAFIOS PARA O ENSINO DE PLE NO CONTEXTO PANDÊMICO |
Resumo
PDF
|
DANÚSIA SANTOS, GABRIELA VALLE, RAQUEL CORREIA, VALQUÍRIA PACHECO |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
O USO DE JOGOS NO ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE MOTIVAÇÃO E INTERAÇÃO NO CURSO DE ESPANHOL DO PROJETO CLAC-UFRJ |
Resumo
PDF
|
BRENDA CAETANO, ELINE REZENDE, JEAN GOMES, LUCAS SOUZA, MARIA SEBOLD, MARCELO SANTOS, VICTORIA GRAÇAS |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NA REALIDADE DO ENSINO REMOTO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA VOLTADA PARA A APLICAÇÃO PROFISSIONAL |
Resumo
PDF
|
BRENDA CAETANO, THAYNARA FARIAS, JEAN GOMES |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
AL-FARRÁBIOS DA SALA DE CASA: UM RELATO DAS ESTRATÉGIAS DE ALFABETIZAÇÃO REMOTA EM LÍNGUA ÁRABE EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19 |
Resumo
PDF
|
PAULA CAFFARO, JÚLIO FILHO |
|
v. 3, n. 1 (2021) |
PRÁTICA ORAL E INTERAÇÃO: O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL |
Resumo
PDF
|
BRUNO MEDEIROS, CAROLINA SILVA, JEAN GOMES |
|
v. 1, n. 1 (2015) |
A técnica do espelhamento ou a consciência da distância entre o português do Brasil e o espanhol |
Resumo
PDF
|
Maria Mercedes Riveiro Quintans Sebold, Carolina Ecard, Renata Daniely Rocha de Souza |
|
v. 1, n. 1 (2015) |
Uma experiência com o gênero história em quadrinhos em aula de língua estrangeira |
Resumo
PDF
|
Carolina Gandra de Carvalho, Elíria Quaresma Fugazza, Maria Mercedes Riveiro Quintans Sebold |
|
1 a 7 de 7 itens |
|