Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia Gastronomia e educação profissional nas escolas públicas brasileiras: análise do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos Resumo  PDF
Annah Bárbara Pinheiro dos Santos, Carlos Soares Barbosa
 
v. 1, n. 1 (2021) Caminhos da formação em gastronomia no exterior: uma revisão de literatura sobre o ensino superior em quatro países Resumo  PDF
Filipe Pessoa dos Santos, Paula Ramos, Juliana Dias Rovari Cordeiro
 
v. 3, n. 1 (2023) O projeto integrador em um curso superior de Gastronomia utilizando Tecnologias da Informação e Comunicação Resumo  PDF
Lucas Fabricio de Souza Firmino
 
v. 1, n. 1 (2021) Oficinas culinárias remotas: relato de experiência em uma escola pública da rede federal de ensino Resumo  PDF
Renata de Souza Nogueira, Elga Batista da Silva
 
v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia As muitas perspectivas do campo teórico-acadêmico das Gastronomias  PDF
Cláudia Mesquita Pinto Soares, Paulo Henrique Machado Sousa
 
v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia Entre balanças e pitadas: a aprendizagem em gastronomia na experiência com mulheres Resumo  PDF
Jamile Wayne Ferreira
 
v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia Por uma ecologia de saberes no ensino de gastronomia Resumo  PDF
Filipe Pessoa dos Santos, Juliana Dias Rovari Cordeiro
 
v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia Trajetória ensino, pesquisa e extensão do curso de Gastronomia da UFRJ Resumo  PDF
Mara Lima De Cnop, Thaina Schwan Karls, Tânia Muzy da Silva
 
v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia “Não é só sobre cozinhar, é sobre pensar a gastronomia!”: a importância formativa do Encontro Regional de Estudantes de Gastronomia Resumo  PDF
Túlio Martins de Oliveira, Gabriela Brito de Lima Silva, Barbara Cassetari Sugizaki
 
v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia Gastronomia e educação ambiental: convergências e desafios para a formação superior de gastrônomas e gastrônomos Resumo  PDF
Carlos Nunes Pereira
 
v. 1, n. 1 (2021) Desafios e caminhos possíveis na relação entre Gastronomia e promoção da saúde: percepção de professores sobre o papel do gastrônomo formado em universidades federais brasileiras Resumo  PDF
Isis Fonseca Sá, Gustavo de Oliveira Figueiredo
 
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