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Edição |
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v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia |
Gastronomia e educação profissional nas escolas públicas brasileiras: análise do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos |
Resumo
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Annah Bárbara Pinheiro dos Santos, Carlos Soares Barbosa |
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v. 1, n. 1 (2021) |
Caminhos da formação em gastronomia no exterior: uma revisão de literatura sobre o ensino superior em quatro países |
Resumo
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Filipe Pessoa dos Santos, Paula Ramos, Juliana Dias Rovari Cordeiro |
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v. 3, n. 1 (2023) |
O projeto integrador em um curso superior de Gastronomia utilizando Tecnologias da Informação e Comunicação |
Resumo
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Lucas Fabricio de Souza Firmino |
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v. 1, n. 1 (2021) |
Oficinas culinárias remotas: relato de experiência em uma escola pública da rede federal de ensino |
Resumo
PDF
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Renata de Souza Nogueira, Elga Batista da Silva |
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v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia |
As muitas perspectivas do campo teórico-acadêmico das Gastronomias |
PDF
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Cláudia Mesquita Pinto Soares, Paulo Henrique Machado Sousa |
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v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia |
Entre balanças e pitadas: a aprendizagem em gastronomia na experiência com mulheres |
Resumo
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Jamile Wayne Ferreira |
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v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia |
Por uma ecologia de saberes no ensino de gastronomia |
Resumo
PDF
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Filipe Pessoa dos Santos, Juliana Dias Rovari Cordeiro |
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v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia |
Trajetória ensino, pesquisa e extensão do curso de Gastronomia da UFRJ |
Resumo
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Mara Lima De Cnop, Thaina Schwan Karls, Tânia Muzy da Silva |
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v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia |
“Não é só sobre cozinhar, é sobre pensar a gastronomia!”: a importância formativa do Encontro Regional de Estudantes de Gastronomia |
Resumo
PDF
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Túlio Martins de Oliveira, Gabriela Brito de Lima Silva, Barbara Cassetari Sugizaki |
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v. 2, n. 2 (2022): Formação em Gastronomia |
Gastronomia e educação ambiental: convergências e desafios para a formação superior de gastrônomas e gastrônomos |
Resumo
PDF
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Carlos Nunes Pereira |
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v. 1, n. 1 (2021) |
Desafios e caminhos possíveis na relação entre Gastronomia e promoção da saúde: percepção de professores sobre o papel do gastrônomo formado em universidades federais brasileiras |
Resumo
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Isis Fonseca Sá, Gustavo de Oliveira Figueiredo |
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