MOVIMENTOS E ITINERÂNCIAS ALFABETIZADORAS: REFLEXÕES SOBRE A APROPRIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BAGNO, M. Os objetivos do ensino de língua na escola: uma mudança de foco. In: COELHO, L. M. (org.). Língua materna nas séries iniciais do Ensino Fundamental: de concepções e suas práticas. Petrópolis: Vozes, 2009.
BAGNO, M. Preconceito lingüístico: o que é, como se faz. 21ª ed. São Paulo: Loyola, 2001.
BARROS, M. O livro das ignorãças. Rio de Janeiro: Record, 2009.
CERTEAU, M. A Invenção do Cotidiano. 13ª ed. Petrópolis: Vozes, 2007.
ESTEBAN, M. T. Diferença, aprendizagens e avaliação: perspectiva pós-colonial e escolarização. In: ESTEBAN, M. T. & AFONSO, A. J. (orgs.). Olhares e interfaces: reflexões críticas sobre avaliação. São Paulo: Cortez, 2010.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v6i11.1627
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.