EDUCACIÓN ARTÍSTICA, EMANCIPACIÓN y EPISTEMOLOGÍA: UNA ALTERNATIVA EN BUSCA DE VERDADES INDIVIDUALES Y COLECTIVAS CON LA EXPERIENCIA ARTÍSTICA PARA ESTUDIANTES ADULTOS
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Detalhes do artigo
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Referências
BARBOSA, A.M. Arte educação no Brasil: do modernismo ao pós-modernismo. In: MEDEIROS, M.B. A Arte pesquisa. Ensino e aprendizagem da arte. Linguagens visuais. Vol.1. Brasília: Mestrado em Artes, UnB, 2003. pp. 21-42.
BAUMAN, Z. La hermenéutica y las ciencias sociales. Traducción de Vitor Magno Boyé. 1ª ed. Buenos Aires: Nueva Visión, 2002.
BAUMANN, G. El enigma multicultural - un replanteamiento de las identidades nacionales, étnicas y religiosas. Traducción de Carlos Ossés Torrón. 1ª ed. Barcelona: Paidós, 2001.
BOGDAN, R. C.; BIKLEN, S. N. Qualitative Research for Education - an Introduction to Theory and Methods. Boston: Allyn and Bacon, 1992.
BOURDIEU, P.F.; CHAMBOREDON, J.C.; PASSERON, J.C. El oficio del sociólogo. Traducción de Fernando Hugo Azcurra. 19ª ed. Madrid: Siglo Veintiuno Editores, 1996.