A aprendizagem da docência de professores iniciantes em um cenário de incertezas
Resumo
Resenha da obra SANCHO GIL, J. M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, F. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Porto Alegre, RS: Penso, 2016.
Palavras-chave
Professoras Iniciantes. Aprendizagem da Docência. Desafios da Educação.
Texto completo:
PDFReferências
SANCHO GIL, Juana M.; HERNÁNDEZ-HERNÁNDEZ, Fernando. Professores na incerteza: aprender a docência no mundo atual. Tradução: Alexandre Salvaterra; revisão técnica: Cláudia da Mota Darós Parente. Porto Alegre: Penso, 2016.
DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.22293
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Revista Contemporânea de Educação

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
RCE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. ISSN 1809-5747
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.