v. 13, n. 27 (2018)

Alfabetização e o Ensino da Leitura e da Escrita

DOI: http://dx.doi.org/10.20500/rce.v13i27

Sumário

Editorial

Antonio Jorge Gonçalves Soares
PDF
244
Cecilia M. A. Goulart, Luciene Cerdas, Marcelo Macedo Correa e Castro, Rejane Amorim
PDF
245-250

Número Temático

Marcelo Macedo Correa e Castro, Rejane Amorim, Luciene Cerdas
PDF
251-270
Marta Coelho Castro Troquez, Thaise da Silva, Andreia Vicência Alves
PDF
271-291
Fátima Terezinha Spala, Maria Letícia Cautela de Almeida Machado, Paula da Silva Vidal Cid Lopes
PDF
292-310
Liane Castro de Araujo
PDF
311-329
Luciene de Cassia de Santana
PDF
330-349
Maria Izabel de Bortoli Hentz
PDF
350-368
Carmen Cavaco
PDF
369-382
Julio César da Silva de Alvarenga, Márcia Moreira Araújo, Naiara Nobre dos Santos Nobre
PDF
383-397
Antonio de Pádua Dias da Silva
PDF
398-416
Dóris Pires Vargas Bolzan, Ana Carla Hollweg Powaczuk
PDF
417-435

Artigos

André Martins Alvarenga, Gionara Tauchen, Bruna Telmo Alvarenga
PDF
436-452
Cleide do Nascimento Monteiro Borges Lima Filha, André Novais Morais
PDF
453-471
Guilherme Xavier de Santana
PDF
472-491
Eduardo Henrique Narciso Borges
PDF
492-508
Antonio Jose Barbosa Oliveira
PDF
509-526
Gabriel Barreto Lopes, André Luiz Sena Mariano
PDF
527-543

Resenhas

Resenha do livro:OLIVEIRA, Ivanilde Apoluceno de. Epistemologia e Educação: bases conceituais e racionalidades científicas e históricas. Petrópolis: Vozes, 2016.
Jane Cordeiro de Oliveira
PDF
544-548