v. 15, n. 34 (2020)

Temáticas clássicas e abordagens inovadoras no campo educacional

DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v15i34

Sumário

Editorial

A pluralidade da produção científica contemporânea em educação
Rodrigo Rosistolato
PDF
1-4

Artigos

Mariana Sarni
5-21
Joice Batista Lemes, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda, Rimar Ramalho Segala, Guilherme Nichols, Marcus Vinícius Batista Nascimento
PDF
22-39
Janaina Cabello
PDF
40-59
Nayara Araujo Duarte Leitão, Evangelina Maria Brito de Faria
PDF
60-75
Eva Cristina Francisco, Tânia Regina Montanha Toledo Scoparo
PDF
76-98
Carina Cruz do Nascimento de Amorim
PDF
99-117
Cristiane Pereira Pereira Peres
PDF
118-132
Emerson Pereira Branco, Gisele Adriano, Alessandra Batista de Godoi Branco, Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse
PDF
133-155
Vergas Vitória Andrade Silva
PDF
156-175
Luana Cristina Avelino, Nádia Cristina Guimarães Errobidart
PDF
176-192
Cândido Vieira da Silva, Mário Sérgio Pedroza Lobão
PDF
193-218
Alison Diego Leajanski, Carla Silvia Pimentel
PDF
219-236
Késsia Mileny de Paulo Moura, Sérgio Roberto Kieling Franco
PDF
237-254
Fernanda Fátima Cofferri, Giovana Fernanda Justino Bruschi, Maria dos Remédios Lima Silva, Bettina Steren dos Santos
PDF
255-276