v. 13, n. 28 (2018): Debates contemporâneos

Sumário

Editorial

Editorial
Rodrigo Rosistolato
PDF
549-553

Artigos

Taís Aparecida de Moura
PDF
554-572
Ana Cristina da Silva Rodrigues, Lisiane Fernanda de Moraes Guilardi Paiva
PDF
573-589
Filomena Elaine Paiva Assolini
PDF
590-610
Priscila Dantas Fernandes, Verônica dos Reis Mariano Souza
PDF
611-630
Adalgisa Cristina Marques Boni, Halana Carolina Maia, Marina Peccinin Barbosa
PDF
631-647
Patrícia Camini
PDF
648-668
Érika Chrsitina Kohle, Stela Miller, Cleber Barbosa da Silva Clarindo
PDF
669-686
Sílvia Adriana Rodrigues, Márcia Regina do Nascimento Sambugari
PDF
687-705
Marcella de Oliveira Abreu Fontinele, Neide Cavalcante Guedes
PDF
706-722
Aline do Nascimento Araújo Gonçalves do Nascimento Araújo Gonçalves, Neudiane Moreira Felix Moreira Felix, José Wanderley Santos Chagas Santos Chagas, Evaneide Dourado Martins Dourado Martins, Lídia Azevedo de Menezes Rodrigues de Menezes Rodrigues
PDF
723-745
Francisca Mônica Silva da Costa, Janaína Luiza Moreira de Castro, Adriana Leite Limaverde Gomes
PDF
746-764
Gabriela Medeiros Nogueira, Caroline Braga Michel
PDF
765-788
Gabriel Carvalho Bungenstab
PDF
789-802
Larissa Lima de Souza
PDF
803-822
José Bittencourt da Silva, Elisangela Castro Redig Pinto, Marcio Fernando Duarte Pinheiro
PDF
823-843
Angelica Vier Munhoz
PDF
844-856
Diane Schlieck, Martha Kaschny Borges
PDF
857-874
Simone Emiliano de Jesus, Kátia Regina Xavier Pereira da Silva
PDF
875-893
Maria Fernanda Alves Garcia Montero
PDF
894-812
Vilmar Jose Borges, Regina Celi Frechiani Bitte
PDF
913-928

Resenhas

O projeto da modernidade e a escola como máquina de educar
José Luís Schifino Ferraro
PDF
929-932