|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 31 (2019): Com a seção temática "Gestão democrática da Educação" |
Federalismo cooperativo, financiamento da educação e royalties do petróleo |
Resumo
PDF
|
Jorge Nassim Vieira Najjar, Debora da Silva Vicente, Karine Vichiett Morgan |
|
v. 15, n. 34 (2020): Temáticas clássicas e abordagens inovadoras no campo educacional |
CÍRCULOS RESTAURATIVOS: UMA EXPERIÊNCIA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Alison Diego Leajanski, Carla Silvia Pimentel |
|
v. 13, n. 27 (2018): Alfabetização e o Ensino da Leitura e da Escrita |
Alfabetização e letramento na educação brasileira pós 1988 |
Resumo
PDF
|
Marta Coelho Castro Troquez, Thaise da Silva, Andreia Vicência Alves |
|
v. 15, n. 34 (2020): Temáticas clássicas e abordagens inovadoras no campo educacional |
EVASÃO ESCOLAR: DESAFIOS PARA PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Emerson Pereira Branco, Gisele Adriano, Alessandra Batista de Godoi Branco, Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse |
|
v. 9, n. 18 (2014): CORPO E MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO |
CIRCO E A EDUCAÇÃO DO CORPO -- DA CAPTALIZAÇÃO DOS ESPETÁCULOS À SALA DE AULA |
Resumo
PDF
|
Gláucia Andreza Kronbauer, Maria Isabel Moura Nascimento |
|
v. 6, n. 11 (2011): Alfabetização, leitura e escrita |
AUTORIA E AUTORIDADE NAS PRÁTICAS ESCOLARES DE ENSINO DA ESCRITA |
Resumo
PDF
|
Marcelo Macedo Corrêa e Castro |
|
1 a 6 de 6 itens |
|