|
Edição |
Título |
|
v. 15, n. 33 (2020): Pluralidade da temática educacional no mundo contemporâneo |
Avaliação da leitura de crianças em processo de alfabetização |
Resumo
PDF
|
Olívia Coelho da Silva, Ana Paula de Medeiros Ribeiro |
|
v. 9, n. 17 (2014): Debates Contemporâneos |
LEITURA LITERÁRIA E PERFORMANCE: A POESIA EM CENA |
Resumo
PDF
|
Hélen Aparecida Queiroz |
|
v. 13, n. 27 (2018): Alfabetização e o Ensino da Leitura e da Escrita |
Trilhando caminhos de alfabetização na escola indígena Laklãnõ/Xokleng |
Resumo
PDF
|
Maria Izabel de Bortoli Hentz |
|
v. 13, n. 28 (2018): Debates contemporâneos |
Gêneros textuais na alfabetização: explorando poemas e cordéis |
Resumo
PDF
|
Ana Cristina da Silva Rodrigues, Lisiane Fernanda de Moraes Guilardi Paiva |
|
v. 13, n. 28 (2018): Debates contemporâneos |
Leitura e escrita como prática social na Educação Infantil |
Resumo
PDF
|
Gabriela Medeiros Nogueira, Caroline Braga Michel |
|
v. 6, n. 11 (2011): Alfabetização, leitura e escrita |
AS CRIANÇAS E OS LIVROS |
Resumo
PDF
|
Claudia Pimentel |
|
v. 9, n. 18 (2014): CORPO E MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO |
O LIVRO E O CORPO: GESTOS E MOVIMENTOS DE LEITURA NA ESCOLA E NA BIBLIOTECA |
Resumo
PDF
|
Patrícia Corsino, Sônia Travassos, Rafaela Louise Vilela |
|
v. 7, n. 13 (2012): Formação Inicial e Continuada de Professores de Línguas Estrangeiras: Desafios da Aprendizagem e do Ensino |
AVALIAÇÃO DE HABILIDADES DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO DE 2011 |
Resumo
PDF
|
Marina Morena dos Santos e Silva, Adriana Mendes Porcellato, Patrícia Melo Muradas |
|
v. 7, n. 13 (2012): Formação Inicial e Continuada de Professores de Línguas Estrangeiras: Desafios da Aprendizagem e do Ensino |
MONITORAMENTO LEITOR DO PROJETO INTERLEITURAS: IMPLICAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES PARA O LETRAMENTO NA ERA DIGITAL DE FUTUROS PROFESSORES DE ESPANHOL LE |
Resumo
PDF
|
Cristina Vergano-Junger, Bruna Renova Varela Leite, Kisye Cristina Silva de Paula |
|
v. 13, n. 27 (2018): Alfabetização e o Ensino da Leitura e da Escrita |
O conceito de letramento e as práticas de alfabetização |
Resumo
PDF
|
Marcelo Macedo Correa e Castro, Rejane Amorim, Luciene Cerdas |
|
v. 6, n. 12 (2011): Alfabetização, leitura e escrita (2a parte) |
REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS DE ACESSO AO LIVRO E À LEITURA LITERÁRIA EM CINCO MUNICÍPIOS FLUMINENSES |
Resumo
PDF
|
Patrícia Corsino, Claudia Pimentel, Mônica Pinheiro Fernandes |
|
v. 13, n. 27 (2018): Alfabetização e o Ensino da Leitura e da Escrita |
Circuito de atividades diversificadas: leitura e escrita na escola |
Resumo
PDF
|
Dóris Pires Vargas Bolzan, Ana Carla Hollweg Powaczuk |
|
v. 6, n. 12 (2011): Alfabetização, leitura e escrita (2a parte) |
ALFABETIZAÇÃO, LEITURA E ENSINO DE PORTUGUÊS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS CURRICULARES |
Resumo
PDF
|
Antônio Augusto Gomes Batista |
|
v. 6, n. 11 (2011): Alfabetização, leitura e escrita |
A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA: REFLEXÕES SOBRE A HABILIDADE DA COMPREENSÃO LEITORA EM ADOLESCENTES |
Resumo
PDF
|
Gerliane Kellvia Amâncio Barbosa, Andrea Maria Rocha Rodrigues, Marilandia Sabino de Oliveira |
|
v. 13, n. 28 (2018): Debates contemporâneos |
Professoras alfabetizadoras: memórias de leitura e prática pedagógica |
Resumo
PDF
|
Filomena Elaine Paiva Assolini |
|
v. 13, n. 28 (2018): Debates contemporâneos |
Alfabetização: ler e escrever através do projeto “Aprendendo a conviver na escola” |
Resumo
PDF
|
Aline do Nascimento Araújo Gonçalves do Nascimento Araújo Gonçalves, Neudiane Moreira Felix Moreira Felix, José Wanderley Santos Chagas Santos Chagas, Evaneide Dourado Martins Dourado Martins, Lídia Azevedo de Menezes Rodrigues de Menezes Rodrigues |
|
v. 13, n. 27 (2018): Alfabetização e o Ensino da Leitura e da Escrita |
Reflexões sobre o ensino da leitura no contexto das transformações culturais |
Resumo
PDF
|
Luciene de Cassia de Santana |
|
1 a 17 de 17 itens |
|