Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Contemporânea de Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • O fracionamento da Faculdade de Filosofia da UFRJ: entre o real e o presumido

    Luiz Antônio Cunha
    10-27
    2019-05-22
  • O TRABALHO DOCENTE NA POLÍTICA DE TURNO ÚNICO - RJ

    Flávia Silva Martins, Lígia Martha Coimbra da Costa Coelho
    58-76
    2022-09-28
  • O Saeb e a efetivação de uma cultura política de accountability na educação brasileira

    Talita Emidio Andrade Soares, Denilson Soares, Wagner dos Santos
    247-267
    2023-05-08
  • Educação integral no estado de São Paulo: conceitos e modelos

    Janaina Alves Farias, Márcia Lopes Reis
    290-304
    2023-05-08
  • PLANEJAMENTO OU PLANIFICAÇÃO EDUCACIONAL: O PROJETO DA OPERAÇÃO -- ESCOLA (1968-1970)

    Cecilia Neves Lima
    42-63
    2014-10-30
  • A FORMAÇÃO DO TRABALHADOR NO CONTEXTO DA RECONFIGURAÇÃO DO TRABALHO, DA PRODUÇÃO E DOS MECANISMOS DE MEDIAÇÃO DO CONFLITO DE CLASSE

    José dos Santos Souza
    273 a 290
    2015-12-17
  • ENTREVISTA COM LIBÂNIA NACIF XAVIER: O I PROGRAMA ESPECIAL DE EDUCAÇÃO (1983-1986).

    Sheila Cristina Monteiro Matos
    241 a 245
    2016-08-31
  • FORMAÇÃO HUMANA OU PRODUÇÃO DE RESULTADOS? TRABALHO DOCENTE NA ENCRUZILHADA

    Eneida Oto Shiroma, Olinda Evangelista
    314 a 341
    2015-12-17
  • OS ESTUDOS DE PROBLEMAS BRASILEIROS NA UFRJ: APROXIMAÇÕES INSTITUCIONAIS

    Luiz Antônio Cunha
    194-216
    2012-07-18
1 a 9 de 9 itens

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.