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Exercicios em casa

por Maria Carmo (2018-11-21)


Os melhores exercícios para emagrecer são aqueles que gastam mas calorias em menos tempo, como corrida e natação, porém para emagrecer de modo eficiente e sustentar os resultados é essencial combinar estes com exercícios de musculação que devem ser realizados na ateneu, com a supervisão de um preparador físico.


Os exercícios aeróbicos, como estirão rápida e corrida, aumentam a constância cardíaca e queimam mas calorias enquanto que os exercícios de resistência como a musculação, favorecem a hipergenesia muscular, que é o aumento do tamanho do músculo, e isso faz com que o sujeito gaste mas vigor, mesmo quando estiver parado, dormindo, por ex.


Os melhores exercícios para emagrecer na ateneu são os aeróbicos, como por ex :


1. Treino Hiit 
O treino hiit queima por volta de 400 calorias por hora e consiste num conjunto de exercícios de subida intensidade que eliminam a adiposidade situada em unicamente 30 minutos por dia de modo mas rápida e divertida. Os exercícios são realizados de modo intensa para enaltecer bastante os batimentos cardíacos e desse modo é mas indicado para quem já pratica qualquer classe de atividade física, embora existam treinos de hiit para iniciantes, porém que consistem em numa série de exercícios mas 'fáceis'. Conheça se o extreme 21 funciona


2. Treino de Crossfit 
O treino de crossfit também é bastante intenso e queima mais ou menos 700 calorias por hora, apesar disso, esta classe de treino é bastante dissemelhante do treino de musculação que as pessoas estão mas habituadas a ver nas academias de exercício. São usados pesos diferentes, cordas, pneus e varias vezes os exercícios são realizados, fora da ateneu, ao espaço de forma livre.

 


3. Aulas de Dança 
Dançar é uma ótima forma de fortalecer os musculos e queimar várias calorias, 1 hora de dança de salão queima por volta de 300 calorias, e a persona ainda aumenta a flexibilidade e se diverte, tendo um maior contato com os outros alunos. Nesse classe de atividade além dos melhoras cardiorrespiratórios, e de emagrecer, ainda é provável promover a socialização. O forró universitário é um classe de dança bastante animada, onde é provável queimar mais ou menos 400 calorias por hora, de modo divertida. Na zumba deve -se queimar até 800 kcal por hora.


5. Muay thai 
O muay thai é um classe de arte marcial intensa, onde é provável queimar por volta de 700 calorias por hora. Os treinos são bastante intensos e também fortalecem os musculos, além de auxiliar a aumentar a auto aprecia e na resguardo pessoal.


6. Spinning 
As aulas de spinning são feitas em diferentes intensidades, porém continuamente em cima de uma bicicleta, numa sala de lição com no mínimo 5 bikes. As aulas são bastante intensas e promovem a queima de mais ou menos 600 calorias por hora, e ainda fortalece bastante as pernas, sendo ótimo para queimar a obesidade das pernas e fortalecer as coxas.


7. Natação 
Uma lição de natação deve queimar até 400 calorias por hora, a partir do instante em que aprendiz não perda o ritmo e se mantenha continuamente em movimento. Ainda que as braçadas não sejam bastante fortes para chegar ao outro lado da piscina mas rápido, é preciso um dedicação metódico, com poucos períodos de paragem. Quando objetivo é emagrecer não se deve apenas chegar do outro lado da piscina, é preciso sustentar um ritmo estável e potente, ou seja, deve -se galgar a piscina nadando crawl e regressar de espinhaço, por ex, como forma de ' sota '.


8. Hidroginástica 
A hidroginástica também é ótima para emagrecer, porém para queimar mais ou menos 500 calorias por hora deve-se sustentar constantemente em movimento, o suficiente para permanecer com a respiração ofegante. Como a agua relaxa a tendência é ir diminuindo o ritmo, porém se quer emagrecer, o ideal é estar numa turma com este mesmo propósito, porque fazer exercícios num ritmo para idosos se manterem saudáveis, deve não ser suficiente para queimar obesidade.


9. Corrida 
Os treinos de corrida são excelentes para queimar obesidade, sendo provável queimar mais ou menos 600 a 700 calorias por hora, a partir de que seja estimado um bom ritmo, sem pausas, e com um dedicação capaz de deixar a persona ofegante, sem conseguir conversar durante a corrida. Deve -se encetar num ritmo mas lento, na esteira ou ao espaço de forma livre, porém à qualquer semana é preciso ir aumentando a intensidade para obter melhores objetivos. Veja como debutar a percorrer para emagrecer.


10. Body pump 
As aulas de body pump são uma óptimo forma de queimar adiposidade porque queima por volta de 500 calorias por hora. Esta é uma lição feita com pesos e step, o que fortalece os musculos, trabalhando os primordiais grupos musculares.


Estes são poucos exemplos de exercícios que ajudam a emagrecer rápido, porém que devem ser realizados sob orientação profissional, com finalidade de seja realizado direito e para não ter lesões nos musculos e nas articulações.


O ideal é dividir o tempo do treino entre exercícios aeróbicos e exercícios de musculação, de preferência 5 dias por semana, para emagrecer de modo efetiva e contínua. Durante os treinos, é essencial sustentar a pujança e hidratação do corpo, sendo nestes casos recomendado apostar nas bebidas energéticas caseiras.