Comentários do leitor

Sobre A Ejaculação Precoce Com Xtragel

por matias Souza Nines (2019-10-15)


A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual, outras séries de casos de homens com LM e ejaculação sugeriram que o midodrine oral e a SVP relatam uma taxa de sucesso da ejaculação anterógrada e retrógrada variando de 12% a 50% e até 44% somente da ejaculação anterógrada.

Um estudo com um design robusto e uma amostra de 20 homens com ejaculação associada à LM avaliou os efeitos do xtragel é verdade em ambos casos.

Neste pequeno estudo de amostra, o tratamento com midodrina e PVS não resultou em uma melhor taxa de ejaculação anterógrada em dez homens do que em dez homens tratados com placebo e PVS.

No entanto, deve-se observar que as desvantagens do tratamento com cabergolina incluem um maior risco de insuficiência cardíaca e insuficiência cardíaca devido à ativação dos receptores 5-HT2B nas células intersticiais valvares mitogênicas, aumentando a área do folheto valvar e causando o mau fechamento da válvula.

Um estudo clínico randomizado, cego e controlado por placebo em 100 pacientes concluiu que o tadalafil, 5 mg uma vez ao dia por 6 semanas, foi significativamente mais eficaz que o placebo (P = 0,001) e foi bem tolerado no tratamento da ejaculação precoce.

A experiência do autor foi que, em alguns homens, a administração única de doses antes das relações sexuais pode funcionar bem, enquanto em outros pode ser necessário atingir e manter um nível sanguíneo alvo através do uso diário da medicação, como no tratamento da depressão clínica.

Pacientes que não cumpriram o uso estrito do cronômetro durante o coito, que mudaram de parceiro sexual ou cujo parceiro não concordou em participar do estudo e pacientes que não toleraram os efeitos colaterais do tramadol foram excluídos do estudo.

Antes da disponibilidade de métodos não cirúrgicos para o tratamento da disfunção erétil, um paciente com ejaculação precoce diagnosticada erroneamente com disfunção erétil poderia ter sido submetido a um implante de prótese peniana, o que teria produzido resultados com xtragel insatisfatórios devido ao diagnóstico inicial incorreto.

Em uma pesquisa recente para avaliar a opinião atual e o manejo clínico de DE por membros da Sociedade de Medicina Sexual da América do Norte (SMSNA), cabergolina e bupropiona foram os tratamentos de primeira linha mais comumente selecionados para DE.

Existe um consenso de que a DE ainda é um distúrbio pouco compreendido, com padrões de práticas inconsistentes observados entre os membros do SMSNA.

Os psicólogos reconhecem que não existe uma intervenção única que funcione para todos os pacientes e que a chave para o sucesso do tratamento é identificar a origem do problema e usar a terapia adequada e direcionada para lidar com os fatores psicológicos que desencadeiam ou contribuem para o problema.



Respostas

Re: Sobre A Ejaculação Precoce Com Xtragel

por andre lima dias (2019-11-07)

boa recomendação para  tratamento de ejaculação precoce  sem remédios ou médicos.