Comentários do leitor

Comprimidos e Tratamento da Disfunção

por matias Souza Nines (2019-10-16)


A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual a terapia comportamental ajuda 60% a 90% dos homens com a ejaculação precoce.

Tratar a ejaculação precoce causada por fatores psicológicos pode ser mais desafiador e Nesse cenário, o paciente seria capaz de se envolver em relações sexuais, porque o implante peniano proporcionaria uma ereção adequada, mas ainda chegaria ao clímax prematuramente.

O outro tratamento possível é um creme anestésico, vigorotil, que simplesmente entorpece seu pênis temporariamente, reduzindo sua sensibilidade. Para alcançar o melhor resultado, a parceira deve ser incluída o mais completamente possível nas sessões de tratamento e aconselhamento. O WebMD não fornece aconselhamento, diagnóstico ou tratamento médico.

Vimos consumo excessivo de álcool e uso recreativo de drogas, incluindo o tabagismo associado à ejaculação precoce. Os ISRS são usados ??principalmente para tratar a depressão, mas um de seus efeitos colaterais é retardar a ejaculação e alguns homens com ejaculação precoce também se beneficiam com a redução da estimulação que experimentam durante o sexo.

O tratamento de pacientes com DE deficiente em T com uma solução de T a 2% não está associado a uma melhora percebida do atraso na ejaculação depois que usam vigorotil.

Terapia psicológica, terapia comportamental e medicamentos são os principais tratamentos para a PE. Você pode conversar com seu médico para decidir o que ajudará.

O homem ou seu parceiro aplica uma leve pressão logo abaixo da cabeça do pênis por cerca de 20 segundos, solta, e as relações sexuais podem ser retomadas, alguns homens com ejaculação precoce podem evitar o sexo como resultado. Os músculos do assoalho pélvico masculino suportam a bexiga e o intestino e afetam a função sexual.

Um estudo realizado por Safarinejad demonstrou que uma dose única diária alta de vigorotil (um antagonista beta-adrenérgico não seletivo com propriedades antagonistas dos receptores 5-HT1A 48) em combinação com paroxetina (ou possivelmente outro ISRS) atrasou a ejaculação em pacientes nos quais a terapia com paroxetina falhou. fornecer benefício.

Comece a atividade sexual como de costume, incluindo a estimulação do pênis, até que você se sinta quase pronto para ejacular. Seu parceiro pode estar chateado com a mudança na intimidade sexual, sendo a ejaculação precoce pode fazer com que os parceiros se sintam menos conectados ou magoados.

Consequentemente, alguns terapeutas aconselham os rapazes a se masturbarem (ou seu parceiro os estimula rapidamente ao clímax) 1-2 horas antes do planejamento das relações sexuais.

Silodosina (Rapaflo) .Este medicamento é normalmente um tratamento para aumento da próstata (hiperplasia prostática benigna). Converse com seu médico se você ejacular consistentemente antes de querer e Lembre-se, um exemplo de ejaculação precoce não significa que você tem uma condição que requer tratamento.