|
Edição |
Título |
|
v. 24, n. 44 (2020): Dossiê Na sala de aula: Literatura para quê e para quem? |
Literaturas Anglófonas e ensino em meio à pandemia de COVID-19: uma experiência no Sul do Brasil |
Resumo
PDF
|
Mônica Stefani, Tiago Pereira |
|
v. 24, n. 43 (2020): Corpos e escritas |
Fantasmografias – Escritas de luto de Carlito Azevedo, Franklin Alves Dassie e Leonardo Gandolfi |
Resumo
PDF
|
Filipe Manzoni |
|
v. 24, n. 43 (2020): Corpos e escritas |
Leitura, tradução e escrita em Maria Gabriela Llansol |
Resumo
PDF
|
Janaina Rocha de Paula |
|
v. 22, n. 37 (2018): Janeiro - Junho |
Gênero do discurso conto de fadas - Leitura e escrita na educação infantil |
Resumo
PDF
HTML
|
Jucenilton Alves dos Santos, Maria Aparecida Pacheco Gusmão |
|
v. 20, n. 33 (2016): Janeiro - Junho |
Ler e escrever para sobreviver a uma aniquilação subjetiva |
Resumo
PDF
HTML
|
Abdelhadi Elfakir, [tradutor] Paulo Sérgio Souza Jr |
|
1 a 5 de 5 itens |
|