REPRESENTAÇÕES CULTURAIS E PUBLICIZAÇÃO DA VIDA SOCIAL NA LITERATURA LATINA: A MULHER E O AMOR NO "CORPUS OVIDIANUM"
Palavras-chave:
História Cultural, OvídioResumo
The purpose of this paper is to relate a thematic research around love and woman in Ovid´s work with the concept of "publicization of social life" developped by Jean-Pierre Vernant:s and Chortler cultural history.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à Revista Phoînix, o autor estará cedendo integralmente seus direitos patrimoniais da obra à publicação, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação específica.
O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes.
O uso dos textos publicados em nossa revista poderão ser distribuídos por outros meios, desde de que atribuídos devidamente à autoria e publicação. A revista está vinculada à licença CCBY-NC (atribuição não-comercial, conforme o Creative Commons).