Investigação Qualitativa Crítica

Norman K. Denzin

Resumo


Quais são as questões chave que enfrenta o chamado por um novo inquérito crítico? Como criar uma nova família de termos para uma nova investigação crítica, pois termos escorregam e deslizam, caem uns sobre os outros: crítica incorporada, transformativa, dialógica, reflexiva, participatória, emancipatória, narrativas de resistência, plateaus, planos de composição, Deleuze, Guattari, assemblages, afeto, investigação nômade, rizomática, amor, perda, práxis da escrita como uma forma de ser no mundo. Escrever de forma enquadrada em torno de atos de ativismo e resistência. Como nos movemos para frente?

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v13i1.14178

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 Norman K. Denzin

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Indexadores: 

Directory of Open Access Journals SPELL Scholar EBSCO

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vínculo Institucional:

Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis 
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) 
Av. Pasteur, 250 - Urca - Rio de Janeiro - 22.290-240 
Tel./Fax: (21) 3938-5119

Ficha Catalográfica:

Sociedade, Contabilidade e Gestão [recurso eletrônico]/ Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro. -- v. 1, n. 1, 2° semestre de 2006 -- Rio de Janeiro: UFRJ, 2006-.v. 
Quadrimestral 
Semestral 2006-2012
ISSN 1982-7342

1. Contabilidade e Gestão. I. Universidade Federal do Rio de Janeiro -- Faculdade de Administração e Ciências Contábeis.