Chamada de Artigos – Revista AbeÁfrica, v.7, n.7 (2022.01)

2022-04-11

Chamada de Artigos – Revista AbeÁfrica, v.7, n.7 (2022.01)

A equipe editorial da revista AbeÁfrica: revista da Associação Brasileira de Estudos Africanos, convida à submissão de artigos científicos inéditos, notas de pesquisa, resenhas e traduções acerca dos mais diversos temas no âmbito das Estudos Africanos abrangendo os campos de Antropologia, Ciência Política, Educação, Geografia, História, Literatura e Crítica Literária, Relações Internacionais, Sociologia e outros.

Poderão publicar artigos na revista pesquisadores com titulação mínima de mestre, ou que ao menos um dos autores do texto tenha a referida titulação.

Para a seção "notas de pesquisas " e resenhas os/as autores/as poderão ser mestrandos. 

Todo o processo de submissão dos artigos deve ser feito através da página da Revista.

Em todos os artigos será feita a avaliação cega pelos pares. 

A revista publica textos em português, espanhol, inglês e francês.

A revista recebe submissões em fluxo contínuo, em todo caso, para a edição v.7, n.7, os artigos deverão ser enviados até o dia 10/07/2022, com vistas a publicação no terceiro trimestre do ano corrente.

As submissões deverão ser feitas através do link https://revistas.ufrj.br/index.php/abeafrica/about/submissions#onlineSubmissions.

As diretrizes para autores devem ser acessadas no seguinte endereço: https://revistas.ufrj.br/index.php/abeafrica/about/submissions#onlineSubmissions.