Potencialidades do “(não)”: a vídeo-carta como estratégia metodológica para o trânsito arte-ciência-filosofia
DOI:
https://doi.org/10.37235/ae.n34.14503Resumo
Este artigo trata da zona fronteiriça estabelecida no exercício de criação de vídeo-cartas (não) filosóficas, algo como o horizonte de eventos de um buraco negro -- este composto pela não arte, não ciência e não filosofia, todas três necessárias para a verdadeira compreensão de seus correspondentes positivos, conforme propõem Gilles Deleuze e Félix Guattari.
Downloads
Publicado
18-12-2017
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).