Dossier La vida obstinada de las imágenes. Experimentación y montaje entre cine y artes visuales.
DOI:
https://doi.org/10.60001/ae.n47.12Palavras-chave:
imágenes, cine, artes visualesResumo
La experimentación es quizás la condición para que las imágenes y su travail − palabra del francés de la cual Georges Didi-Huberman ha desvelado su interesante doble sentido: “trabajo”, actividad y “parto”, generación, pero también sufrimiento−, como sugiere Godard, sean “sencillas” y “justas”.
Downloads
Publicado
07-08-2024
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Copyright (c) 2024 Arte & Ensaios
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).