Mas, afinal, quantos somos nós? Entre o ensino universitário e a criação teatral amadora
DOI:
https://doi.org/10.60001/ae.n32.p82%20-%2091Resumo
A releitura de algumas das peças de Pirandello, a partir da linguagem de cena, na fricção entre diferentes modalidades artísticas como a performance, o cinema, o teatro, a literatura, a dança e a música, conflui no que se denomina o outro Pirandello: mais potente, pois interdisciplinar, esfumaçando fronteiras, caminhando no risco.
Downloads
Publicado
23-03-2017
Edição
Seção
Colaborações
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).