Fedro come autore politico?: Contestualizzazioni storiche della favola Le rane che chiedono un re
DOI:
https://doi.org/10.17074/cpc.v1i26.7033Resumen
Fedro modificou a fábula esópica As rãs que pleiteiam um rei, fazendo uma introdução e mudando a parte principal e o epimítio. Este artigo analisa a importância dessas mudanças e interpreta a versão de Fedro no contexto histórico-político.Publicado
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).