#falaestudante! Um estudo sobre o legado da expansão dos Institutos Federais aos seus estudantes, por Michelli Daros

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.54948/desidades.v0i35.59394

Palabras clave:

institutos federais, expansão da educação profissional e tecnológica, estudantes, classe trabalhadora, legado

Resumen

Resenha por Aline Paes Araújo e Maria Conceição Borges Dantas

Biografía del autor/a

Maria Conceição Borges Dantas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Coordenadoria de Assistência Estudantil, São Paulo, Brasil.

Citas

CASTELO, R. O novo desenvolvimentismo e a decadência ideológica do pensamento. Serviço Social & Sociedade, n. 112, Edição Especial, 2012.

DAROS, M. A. #falaestudante!: um estudo sobre o legado da expansão dos Institutos Federais aos seus estudantes. São Paulo: EDUC, 2023.

GONÇALVES, R. Novo desenvolvimentismo e liberalismo enraizado. Serviço Social & Sociedade, n. 112, Edição Especial, p. 637-671, 2012.

KATZ, C. Neoliberalismos, neodesenvolvimentismo, socialismo. São Paulo: Expressão Popular, 2016.

Publicado

2023-07-11