CHAMADA DE TRABALHOS: VOLUME 2016-2, EDUCAÇÃO AMBIENTAL E GESTÃO DO TERRITÓRIO

2016-04-13
A Revista Espaço Aberto do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, convida pesquisadores dedicados a estudos sobre Educação Ambiental e Gestão do Território a enviarem trabalhos para avaliação e publicação em seu número referente ao segundo semestre de 2016.

Em associação com a comissão organizadora do V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Aplicada e Gestão Territorial, a Revista Espaço Aberto prepara um número com essa temática e convoca aqueles interessados, participantes ou não do referido congresso, a apresentarem trabalhos para avaliação de nosso Comitê Científico.

Informamos que o site da revista encontra-se reformulado e com novo endereço eletrônico que está acima especificado. As normas para submissão para os autores encontram-se disponíveis nesta página. A data limita para submissão de artigos visando o número correspondente a julho/dezembro de 2016 é 30 de julho de 2016.

Informamos também que a revista segue recebendo artigos em fluxo contínuo dentro da sua perspectiva plural de temas e abordagens, conforme pode ser observado no próprio site da Revista.