OS PROGRAMAS POLÍTICOS E TRAJETÓRIA PÚBLICA DOS CANDIDATOS À SUCESSÃO DAS OLIGARQUIAS NO MÉXICO, BRASIL E ARGENTINA NO COMEÇO DO SÉCULO XX
Résumé
Este artigo é um desdobramento das pesquisas realizadas no México, Argentina e Brasil sobre as campanhas à presidência da república de Francisco Madero (1910), Hipólito Yrigoyen (1916) e Getúlio Vargas (1930). Tem comoobjetivo discutir a semelhança entre os programas políticos latino-americanos noinício do século XX e detectar os pontos divergentes entre eles.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).