Se são tabus, é porque têm força: entrevista com Juliana Notari
DOI:
https://doi.org/10.37235/ae.n44.2Resumo
Entrevista com Juliana Notari, artista e doutora em artes visuais (Uerj), realizada via zoom em 11 de novembro de 2022. Durante a conversa com Clarissa Diniz, Michelle Farias Sommer, Claudia Oliveira e a equipe da revista,1 Juliana aborda alguns de seus trabalhos mais emblemáticos, explicitando questões de sua prática artística e relacionando-os a temas atravessados pelos tabus fundantes da sexualidade e da morte como patriarcado, violência, feminino, feminismos, trauma, acaso, perversão e encontros entre animalidade e humanidade.
Downloads
Publicado
09-01-2023
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).