Faixas Sonoras/ Sound Tracks
DOI:
https://doi.org/10.60001/ae.n48.18Resumo
Como parte do dossiê Arte sonora para além da arte sonora, Gabriela Mureb e Gustavo Torres reuniram peças sonoras de 16 artistas.
FAIXAS SONORAS/ SOUNDTRACKS
Órfão, de Cássia Siqueira; acompanhada de textos de Leandra Lambert e J.P-Caron
Devoção, de Carla Boregas
DEDO/Tunga, de DEDO
Primeiro ruído, de Mbé
Tantão + Zbigniew Karkowski ao vivo no Plano B, de Tantão
PROXIKIMEN, de Letricia
Quando estátuas falam, de Quasicrystal
Tokyo shitamachi: Tatekawa, de Paulo Dantas
Em extinção, de Rayra Pereira da Costa
O grande acordo nacional, de Yuri Bruscky
Silêncios 1a e 1b, de Henrique Iwao
Gatilho, de Gustavo Paim
High Fi, de Bella Comsom
Markito Campello Fake Flangro Trio ao vivo na Garagem Beleza, de Marcos Campello
Ao meio do caminho, de Thelmo Cristovam
Fracasso, de Pontogor
https://soundcloud.com/arte-ensaios_revista-ppgav-eba-ufrj
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Arte & Ensaios

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).