Dossier La vida obstinada de las imágenes. Experimentación y montaje entre cine y artes visuales.
DOI :
https://doi.org/10.60001/ae.n47.12Mots-clés :
imágenes, cine, artes visualesRésumé
La experimentación es quizás la condición para que las imágenes y su travail − palabra del francés de la cual Georges Didi-Huberman ha desvelado su interesante doble sentido: “trabajo”, actividad y “parto”, generación, pero también sufrimiento−, como sugiere Godard, sean “sencillas” y “justas”.
Téléchargements
Publiée
2024-08-07
Numéro
Rubrique
Dossiê
Licence
© Revista artes e ensaios 2024
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).