v. 2 n. 3 (2010)

					Visualizar v. 2 n. 3 (2010)

Vem aumentando consideravelmente o número de internautas que, situados em diferentes estados brasileiros e nos mais variados países, acessam com regularidade nossa revista.

A boa acolhida da publicação pode ser explicada pela crescente importância da literatura nacional contemporânea junto ao grande público e nos cursos de Letras.

Outro fator de popularização do periódico é a dilatação da lista de analistas publicados. Entre eles, começam a surgir pesquisadores de outras instituições brasileiras e estrangeiras -- o que enriquece sobremaneira a visada sobre nosso objeto de pesquisa e escrita.

Essa ampliação faz par com a representatividade do Conselho Consultivo, composto de renomados docentes de importantes universidades do Brasil e do exterior.

Em desdobramento natural, nosso projeto -- que já inclui grupos de pesquisa e produção de textos em diferentes formatos, além desta publicação -- se fará também de um encontro anual.

Dessa maneira, os interessados na poesia e na ficção nacionais de nosso tempo poderão se avistar, fazer comunicações e debater com regularidade.

Ao leitor, nosso convite para que participe dessas diferentes frentes, importantes em si mesmas e capazes de se enriquecer mutuamente.
Publicado: 2010-06-30

Edição completa