Entre a ausência do não-ser e a presença do não-lugar. <em>Por escrito</em>, de Elvira Vigna
DOI:
https://doi.org/10.35520/flbc.2014.v6n12a17435Resumo
O estilo inquieto de Elvira Vigna encontra em Por escrito um campo especialmente propício à expansão. A personagem principal vive em movimento e, se é dada a observar o que acontece em volta, dedica-se também a anotar o que lhe passa no interior. Construído ao sabor dos vaivéns da exposição dessa mulher envolta em relações complicadas, o relato flui por efeito da fusão entre existência humana e experiência literária.Downloads
Publicado
2014-12-30
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores que publicam no Fórum de Literatura Brasileira Contemporânea concordam com os seguintes termos:Os autores mantêm os direitos e cedem à revista o direito à primeira publicação, simultaneamente submetido a uma licença Creative Commons (CC-BY-NC 4.0) que permite o compartilhamento por terceiros com a devida menção ao autor e à primeira publicação pelo Fórum de Literatura Brasileira Contemporânea.
Os autores podem entrar em acordos contratuais adicionais e separados para a distribuição não exclusiva da versão publicada da obra (por exemplo, postá-la em um repositório institucional ou publicá-la em um livro), com o reconhecimento de sua publicação inicial no Fórum de Literatura Brasileira Contemporânea.