Quem conta um conto de fadas... Uma Introdução ao Mundo da Fantasia
Schlagworte:
Teoria da Literatura, Teoria LingüísticaAbstract
Resenha do livro, Quem conta um conto de fadas... Uma Introdução ao Mundo da Fantasia, SILVA, Geysa e ROCHA, Luiz Fernando Matos (org.) Rio de Janeiro: Confraria dos Ventos, 2008Downloads
Keine Nutzungsdaten vorhanden.
Literaturhinweise
COSTA, Cristina. Ficção, Comunicação e Mídias. São Paulo: Editora Senac, 2002
HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. Tradução de Tomaz Tadeu da Silva e Guacira Lopes Louro. 7ª ed. Rio de Janeiro: DP&A, 2002.
Downloads
Veröffentlicht
2020-02-17
Ausgabe
Rubrik
Resenhas
Lizenz

Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung 4.0 International. O envio dos trabalhos implica a cessão sem ônus dos direitos de publicação, inclusive em versão eletrônica online. Todos os diretos provenientes da venda da revista ficam cedidos à Revista InterFACES. A republicação dos trabalhos deve mencionar a publicação original em Revista InterFACES.