REGINA CÉLIA ALVES SOARES LOUREIRO, PRIMEIRA SERVIDORA TÉCNICA-ADMINISTRATIVA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO À CONQUISTAR O TÍTULO DE EMÉRITA TEM TRAJETÓRIA MARCADA PELA ALEGRIA, SOLIDARIEDADE, ÉTICA, INTEGRIDADE E DEDICAÇÃO À UFRJ.
Palavras-chave:
REGINA CÉLIA ALVES SOARES LOUREIRO, PRIMEIRA SERVIDORA TÉCNICA-ADMINISTRATIVA EMÉRITA DA UFRJ, TRAJETÓRIA, DEDICAÇÃOResumo
Regina Célia Alves Soares Loureiro, carinhosamente conhecida como Regininha, tornou-se a servidora exemplar que justificou a criação do Título de Emerência da categoria dos Técnicos Administrativos em Educação aposentados da UFRJ e recebeu, de forma entusiasmada, o convite para conversar sobre sua trajetória profissional com a PGPU.
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.
A Revista PGPU permite que o(s) autor(es) mantenha(m) os direitos autorais de seu trabalho, desde que repasse(m) os direitos da primeira publicação ao periódico.