Pedagogia da história da música brasileira, questões historiográficas em multidisciplinaridade
Resumo
Este artigo propõe a reflexão sobre o potencial multidisciplinar da História da Música Brasileira para a prática pedagógica no nível da Educação Básica, enfatizando as questões historiográficas que permeiam as diversas áreas de conhecimento.
Palavras-chave
Pedagogia da História da Música; música brasileira; multidisciplinaridade; historiografia musical; Educação Básica
DOI: https://doi.org/10.47146/rbm.v32i1.29130
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
REVISTA BRASILEIRA DE MÚSICA ©2020 ISSN 0103-7595
Revista do Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ (PPGM-UFRJ)
Av. República do Chile, 330, Torre Leste, 21° Andar
Rio de Janeiro, RJ, Brasil – CEP 20031-370
E-mail: revista@musica.ufrj.br
Powered by: OJS
