Não vamos ao hiper, nos mudamos para o hiper (e lá permanecemos por quatro dias)
DOI:
https://doi.org/10.37235/ae.n33.11085Abstract
A atual sedução por maÌquinas e tecnologia, especialmente aquelas que têm a capacidade de interagir/comunicar, ou seja, maÌquinas “inteligentes”, desperta uma produção simboÌlica na arte que lida com processos de tomada de conscieÌ‚ncia sobre conexões entre seres vivos e máquinas. Tratamos aqui de descrever um pouco da vivência de um acontecimento/dispositivo que provoca essas conexões, o Hiperorgânicos.
Downloads
Published
2017-09-04
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).