Espaços inabitáveis, discursos de torturabilidade: Entrevista com Ignacio Mendiola

Autores

DOI:

https://doi.org/10.4322/dilemas.v14n3.44398

Resumo

Entrevista com Ignacio Mendiola.

Biografia do Autor

Maria Gorete Marques de Jesus, Universidade de São Paulo

Pesquisadora de pós-doutorado do Departamento de Sociologia da Universidade de São Paulo (USP, São Paulo, Brasil) e pesquisadora do Núcleo de Estudos da Violência (NEV) da USP. É doutora e mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da USP e tem graduação em ciências sociais pela mesma universidade.

Thais Lemos Duarte, Universidade Federal de Minas Gerais

Pesquisadora de pós-doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG, Belo Horizonte, Brasil). É doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPCIS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj, Rio   de   Janeiro, Brasil), mestre pelo Programa  de Pós-Graduação em     Sociologia e Antropologia  (PPGSA) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ, Rio de Janeiro, Brasil) e tem graduação em ciências sociais pela Uerj. Atua no Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública (Crisp) da UFMG.

Rafael Godoi, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Pesquisador de pós-doutorado (PNPD/Capes) do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) e do Núcleo de Estudos da Cidadania, Conflito e Violência Urbana (Necvu), ambos da UFRJ. É doutor e  mestre  pelo Programa de  Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da USP e tem graduação em ciências sociais pela mesma universidade.

Downloads

Publicado

2021-09-16

Edição

Seção

Entrevista