No artigo “‘Una tumba a donde llorar’: Cuerpo, rituales y justicia en torno a la desaparición en México”, com número de DOI: 10.4322/dilemas.v15n2.45758, publicado no periódico Dilemas, Rev. Estud. Conflito Controle Soc., 15(2):431-454, na página 431:
Onde se lia:
“predominantemente jóvenes, varones y mujeres, como consecuencia”
Leia-se:
“predominantemente jóvenes, varones y mujeres, además de personas LGTBI, como consecuencia”
No artigo “‘Una tumba a donde llorar’: Cuerpo, rituales y justicia en torno a la desaparición en México”, com número de DOI: 10.4322/dilemas.v15n2.45758, publicado no periódico Dilemas, Rev. Estud. Conflito Controle Soc., 15(2):431-454, na página 432:
Onde se lia:
“la desaparición de personas comenzó a ser incrementarse”
Leia-se:
“la desaparición de personas comenzó a incrementarse”
Downloads
Não há dados estatísticos.
Biografia do Autor
Salvador Maldonado Aranda, El Colegio de Michoacán
Professor e pesquisador do Centro de Estudos Antropológicos de El Colegio de Michoacán (México). Coordenou e dirigiu diversos projetos de pesquisa sobre violência criminal, ativismo político contra a violência e experiências colaborativas no campo da segurança humana com financiamento nacional e internacional. Possui doutorado em antropologia pela Universidad Autónoma Metropolitana (UAM, Ciudad de México, México) e pós-doutorado em antropologia pela Universidad de Barcelona (UB, Espanha).
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à DILEMAS - Revista de Estudos de Conflito e Controle Social o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons tipo atribuição BY (CC-BY), que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.