A resistência em Foucault, revisitada - Resenha do livro 'Foucault in Brazil: Dictatorship, Resistance, and Solidarity', de Marcelo Hoffman (University of Pittsburgh Press, 2024)
DOI:
https://doi.org/10.4322/dilemas.v18.n3.66301Resumo
Resenha de HOFFMAN, Marcelo. Foucault in Brazil: Dictatorship, Resistance, and Solidarity. Pittsburgh: University of Pittsburgh Press, 2024.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Ao submeter um texto, autores mantêm os direitos autorais e concedem à DILEMAS - Revista de Estudos de Conflito e Controle Social o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons tipo atribuição BY (CC-BY), que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Os autores estão cientes, inclusive, que o trabalho circulará livre e gratuitamente, em versão digital.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à DILEMAS - Revista de Estudos de Conflito e Controle Social o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons tipo atribuição BY (CC-BY), que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.