PROPOSIÇÃO DE MELHORIAS NA GESTÃO DE CONTRATOS DO SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES EM RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS
Palavras-chave:
Terceirização, Gestão de Contratos, Restaurantes Universitários.Resumo
Este estudo tem como intuito propor melhorias na Gestão de Contratos dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) a fim de cumprir as cláusulas contratuais de avaliação do serviço pelo público usuário. Para atingir o objetivo traçado, foi realizado um mapeamento de processos da gestão de contratos. O processo de coleta de dados tem abordagem qualitativa e foi realizado através da aplicação de entrevista do tipo semiestruturada. Os resultados foram apreciados mediante técnicas de análise de conteúdo e revelaram que os gestores da UFSM têm interesse no desenvolvimento de uma metodologia de avaliação dos serviços pelo público usuário através de pesquisas de satisfação atreladas ao Índice de Medição de Resultados (IMR). Destacou-se a necessidade de composição e de capacitação das equipes de gestão de contratos dos RUs. Adicionalmente, foi proposto um plano de ação para melhoria do desempenho desses processos, utilizando-se a técnica 5W2H.
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