Estratégias comerciais das filiais brasileiras de empresas transnacionais no contexto de abertura econômica e concorrência global
Palabras clave:
empresa transnacional, empresa multinacional, comércio internacional comércio intrafirmaResumen
Este artigo tem como objetivo caracterizar e analisar o comportamento comercial de uma amostra de filiais brasileiras de empresas transnacionais no período 1989-1997. Através dos dados levantados, o artigo procura contribuir para o debate sobre o impacto da atuação das empresas estrangeiras na balança comercial no novo contexto de economia aberta e de implementação de estratégias integradas e coordenadas globalmente por parte das transnacionais.Descargas
Publicado
2018-08-20
Número
Sección
Artigos
Licencia
Copyright
Todo conteúdo é publicado sob a licença Creative Commons do tipo CC-BY, exceto quando especificado.
=====
Todo el contenido se publica bajo una licencia Creative Commons CC-BY, salvo que se indique lo contrario.
Todo el contenido se publica bajo una licencia Creative Commons CC-BY, salvo que se indique lo contrario.
=====
All journal content, except where identified, is licensed under a Creative Commons attribution-type CC-BY.