Editorial
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto73656Palavras-chave:
Editoração científica, Divulgação Científica, Produção de Conhecimento, Terapia OcupacionalDownloads
Referências
Cazeiro, A. P. M., Corrêa, V. A. C., & Battistel, A. L. H. T. (2017). Um brinde à diversidade! Revista Interinstitucional Brasileira De Terapia Ocupacional - REVISBRATO, 1(3), 254–259. https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto11647
Correia, R. L., & Takeiti, B. A. (2018). "Chegamos pra ficar!". Revista Interinstitucional Brasileira De Terapia Ocupacional - REVISBRATO, 2(1), 2–8. https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto15000
Oliveira, F. N. G. (2017). Editorial. Revista Interinstitucional Brasileira De Terapia Ocupacional - REVISBRATO, 1(1), 2–5. https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto7711
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2026 Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Declaração e Transferência de Direitos Autorais
O periódico REVISBRATO -- Revista interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional é publicado conforme o modelo de Acesso Aberto e optante dos termos da licença Creative Commons BY (esta licença permite a distribuição, remixe, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que os devidos créditos sejam dados aos autores e autoras da obra, assim como da revista. Mais detalhes disponíveis no site http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/).

No momento da submissão do manuscrito os autores deverão encaminhar, nos documentos suplementares a Declaração de responsabilidade, conflito de interesse e transferência de direitos autorais, segundo modelo disponivel na página "Instruções aos autores"
- Uso de imagens e discursos
Quando um autor submeter imagens para capa, que não correspondam a pesquisas em formato de artigo e que não tenham obrigatoriedade de autorização de Comitê de Ética, assim imagens presentes em outras seções, deverá ser anexado o TERMO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DA IMAGEM E DE DISCURSO (disponível modelo na página "Instruções aos autores"). Somente é necessário que o autor principal assine o termo e o descreva conforme o modelo abaixo em word.