Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO

A REVISBRATO - Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional (ISSN eletrônico 2526-3544) é um periódico científico trimestral, criado por docentes dos departamentos de Terapia Ocupacional de cinco grandes Universidades Federais do Brasil, sendo cada uma de uma região diferente do país. São elas: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal do Pará (UFPA). Em 2013 estas Universidades Federais se reuniram para a construção deste projeto interinstitucional, com o objetivo de contribuir no desenvolvimento técnico-científico da Terapia Ocupacional, em sua pluralidade regional. Trabalhará no desenvolvimento e divulgação de pequisas em suas diversas áreas especificas e correlatas, assim como, na ampliação do diálogo inter e transdiciplinar no âmbito nacional e internacional. A REVISBRATO aceita artigos em português, inglês e espanhol produzidos por terapeutas ocupacionais, docentes, pesquisadores, estudantes, gestores e público relacionado.

Notícias

 

PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA A EDIÇÃO ESPECIAL

 

O Número especial "Trabalho e Terapia Ocupacional: Interfaces entre saúde e sociedade contemporânea", teve seu prazo de submissão prorrogado para o dia 31/05/2019. Siga as instruções que estão na noticia anterior e LEMBRE-SE DE IDENTIFICAR NO TOPO DA FOLHA DE ROSTO QUE TRATA-SE DE ARTIGO PARA EDIÇÃO ESPECIAL. 


EDITORES CONVIDADOS

Maria do Carmo Baracho de Alencar– Professora Associada do Departamento de Saúde, Educação e Sociedade da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Nilson Rogério da Silva– Professor Adjunto do Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)

Daniela da Silva Rodrigues– Professora Assistente do Curso de Terapia Ocupacional da Universidade de Brasília (UnB), doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional da UFSCar.

Lilian de Fátima Zanoni Nogueira– Professora do Curso de Terapia Ocupacional da Universidade de Sorocaba (UNISO),  doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional da UFSCar.

Marina Batista Chaves Azevedo de Souza– Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional da UFSCar.


 
Publicado: 2019-04-15
 

E D I Ç Ã O E S P E C I A L CHAMADA PARA ARTIGOS

 

E D I Ç Ã O E S P E C I A L

Trabalho e Terapia Ocupacional: Interfaces entre saúde e sociedade contemporânea

 
Publicado: 2019-02-23 Mais...
 
Outras notícias...

v. 3, n. 3 (2019): (ISSN eletrônico 2526-3544)


Capa da revista