Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO

A REVISBRATO - Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional (ISSN eletrônico 2526-3544) é um periódico científico trimestral, criado por docentes dos departamentos de Terapia Ocupacional de cinco grandes Universidades Federais do Brasil, sendo cada uma de uma região diferente do país. São elas: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal do Pará (UFPA). Em 2013 estas Universidades Federais se reuniram para a construção deste projeto interinstitucional, com o objetivo de contribuir no desenvolvimento técnico-científico da Terapia Ocupacional, em sua pluralidade regional. Trabalhará no desenvolvimento e divulgação de pequisas em suas diversas áreas especificas e correlatas, assim como, na ampliação do diálogo inter e transdiciplinar no âmbito nacional e internacional. A REVISBRATO aceita artigos em português, inglês e espanhol produzidos por terapeutas ocupacionais, docentes, pesquisadores, estudantes, gestores e público relacionado.

Notícias

 

XII Congresso Norte e Nordeste de Terapia Ocupacional

 
Entre os dias 25 e 28 de setembro de 2018 a cidade de Aracajú, SE sediará o XII Congresso Norte-Nordeste de Terapia Ocupacional - CONNTO, organizado pela Associação dos terapeutas ocupacionais do estado de Sergipe - ATOESE e apoio da Associação Brasileira de Terapia Ocupacional - ABRATO.

Quer saber mais?

Acesse a logo do congresso e navegue no site.

 
Publicado: 2018-02-16 Mais...
 
Outras notícias...

v. 2, n. 3 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544)


Fotografia em preto e branco com um homem negro idoso usando camiseta branca sentado e passando a sua mão direita na boca e olhando fixamente para a câmera. Ao fundo um outro homem negro sentado e de costas para a câmera, careca e usando boné.