Musicalidade: a dinamogênese instauradora da terceira margem
DOI :
https://doi.org/10.55702/3m.v14i22.10961Résumé
Os métodos da educação contemporânea seguem os caminhos da metafísica e se encaminham à formação utilitária, cognitiva e tecnicista. Será possível mudá-los e reencaminhá-los? Esse ensaio questiona e pensa essa possibilidade: propor, em meio a um mundo e uma educação racionais e objetivos, uma educação que se oriente pela procura de cada um por sua terceira margem, seu originário, seu próprio.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2017-06-27
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).