Três textos transvinhados
ensaios para uma poética contrassexual macumbeira
Resumo
Estes três textos transvinhados ou béachas são, como diria Monique Wittig, “brincadeiras ontológicas”, as quais levo muito a sério, como ontólogo que sou. São algo como uma gongada filosófica, poderosa estratégia das epistemologias vinhadas, que deixa o oponente, aqui a metafísica clássica ou acadêmica, bege ou gagged. Blessed be Ru Paul: que chantay toda a espécie de ironia bixa e que sashay away toda cafonice enrustida de rigor e mumificada em seus papiros.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Rafael Haddock-Lobo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os autores, ao enviar textos para possível publicação, concordam com os seguintes termos:
1. Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação.
2. A publicação é licenciada sob a Creative Commons Atribuição - Não Comercial - Compartilha Igual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0).
3. O autor está autorizado a publicar o trabalho em outras revistas ou como capítulo de livro, desde que a distribuição não seja exclusiva e indique a primeira publicação nesta revista.
4. O autor é incentivado a divulgar e disponibilizar o trabalho aprovado para publicação nesta revista em quaisquer meios, desde que essa versão divulgada seja a mesma enviada para avaliação e, posteriormente, seja alterada pela versão publicada.