Errata 3 - Artigo - "Efeitos da Pandemia na Polícia Militar: Vulnerabilidades das polícias e do policiamento no Brasil"

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.4322/dilemas.v17.n.2.64519.ERRATA

Palabras clave:

Polícia Militar, Covid-19, Policiamento, Vulnerabilidades

Resumen

No artigo Efeitos da Pandemia na Polícia Militar: Vulnerabilidades das polícias e do policiamento no Brasil, com número de DOI: https://doi.org/10.4322/dilemas.v16.n.3.51834, publicado no periódico Dilemas - , Rev. Estud. Conflito Controle Soc., volume 16, número 3 (2023), elocation e51834, na página 1:

 

Onde se lia:Susana Soares Brandão Durão

 

Leia-se: Susana Durão

 

 

No artigo Efeitos da Pandemia na Polícia Militar: Vulnerabilidades das polícias e do policiamento no Brasil, com número de DOI: https://doi.org/10.4322/dilemas.v16.n.3.51834, publicado no periódico Dilemas - , Rev. Estud. Conflito Controle Soc., volume 16, número 3 (2023), elocation e51834, na página 25:

 

Onde se lia:Susana Soares Brandão Durão

 

Leia-se: Susana Durão

Biografía del autor/a

Glauciria Mota Brasil, Universidade Estadual do Ceará (UECE), CE, Brasil

Professora emérita do PPGS da Universidade Estadual do Ceará (UECE, Fortaleza, Brasil) e pesquisadora do GT - Violencias, Gobiernos y Democracia (2023-2025) do Conselho Latino Americano de Ciências Sociais (Clacso). Fez estágio pós-doutoral em sociologia no PPGS da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS, Porto Alegre, Brasil), doutora em serviço social pelo PPGSS da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC, São Paulo, Brasil), mestre em sociologia pelo PPGS da Universidade Federal do Ceará (UFC, Fortaleza, Brasil), especialista em criminologia e direito penitenciário pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará(UFC, Fortaleza, Brasil) e graduada em serviço social pela Universidade Estadual do Ceará (UECE, Fortaleza, Brasil).

Susana Durão, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil

Professora livre docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH/UNICAMP, São Paulo, Brasil), pesquisadora produtividade do CNPq e associada ao Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP). Foi pesquisadora visitante no Institute of Advanced Study em Princeton e no programa MECILA (Cebrap, Univ de Berlin). Fez estágio pós-doutoral em antropologia no Museu Nacional, Universidade Federal do Rio de Janeiro (MN/UFRJ, Rio de Janeiro, Brasil), doutora em antropologia pelo Instituto Universitário – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE-IUL, Lisboa, Portugal), mestre em antropologia cultural e social pela Universidade Nova Lisboa, Portugal; especialista em antropologia e imagem pelo Museu Nacional de
Etnologia, Lisboa, Portugal, e graduada em antropologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova Lisboa, Portugal.

Adilson Paes de Souza, Instituto de Pesquisa, Prevenção e Estudos em Suicídios (IPPES), RJ, Brasil

Pesquisador doutor do Instituto de Pesquisa, Prevenção e Estudos em Suicídios (IPPES, Rio de Janeiro, Brasil); doutor em psicologia escolar e do desenvolvimento humano pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP, São Paulo, Brasil) e foi pesquisador visitante na Norwegian Police University College (PHS, Oslo, Noruega). É mestre em direitos humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP, São Paulo, Brasil) e graduado em direito pelo Centro Universitário Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU, São Paulo, Brasil).

Gabriel Cunha Vituri, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil

Membro da Rede Latino-Americana de Estudos em Vigilância, Tecnologia e Sociedade (Lavits); doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, São Paulo, Brasil); mestre em Divulgação Científica e Cultural pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, São Paulo, Brasil) e graduado em Comunicação Social e Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (FCL, São Paulo, Brasil).

Lara Abreu Cruz, Universidade Estadual do Ceará (UECE), CE, Brasil

Pesquisadora do Laboratório de Direitos Humanos, Cidadania e Ética da Universidade Estadual do Ceará (LABVIDA/UECE, Fortaleza, Brasil) e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual do Ceará(PPGS/UECE, Fortaleza, Brasil). É mestre em Políticas Públicas e Sociedade pela Universidade Estadual do Ceará (MAPPS/UECE, Fortaleza, Brasil) e graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará ( UECE, Fortaleza, Brasil).

Publicado

2024-07-03