A gafe como catástrofe
Résumé
Cometemos uma gafe quando nos abandonamos, mas o gesto equivocado é apenas em certa medida involuntário. Elaboramos nosso fracasso. Preparamos o cenário para que tudo saia perfeito. Não há escapatória: a pequena tragédia não entreabre portas para saídas estratégicas. Dentro do abismo, nunca à beira dele. O salto mortal requer habilidades: queremos a queda. Devemos cuidar para que nada dê errado.Téléchargements
Publié-e
2013-03-30
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).